10 de março de 2016

Lea Michele Compartilha Seu Segredo Para Uma Pele Brilhante





O site Byrdie  fez uma matéria com a Lea falando sobre seus segredos para se ter uma pele perfeita e mais. Confira a tradução.


Sábio não é um adjetivo que se joga em qualquer um. Nem prudente ou seguro de si. Mas estas são as palavras que vêm à mente quando a tarefa é descrever a célebre atriz, cantora e guru da saúde Lea Michele. Encontrei-me com a cantora de rosto limpo e vestida de chambray em homenagem a sua nova parceria com a campanha #BringBacktheBees da Burt's Bees. Para aumentar a conscientização sobre o declínio das abelhas, a marca está lançando três hidratantes labiais de edição limitada, doando 1000 sementes de flores silvestres (aka sonho festa de uma abelha) para cada compra dos protetores ou post no Instagram / Twitter marcados com #BringBacktheBees. 
Como Lea e eu foram introduzidas, ela me cumprimentou com um sorriso invejavelmente branco e com um comportamento sereno, ambos os quais serviram para acalmar rapidamente meus nervos flutuantes. Eu tenho sido uma fã de Michele desde que eu era uma adolescente (oh, que voz). Eu também não sou uma estranha para a frase "Nunca conheça seus heróis." 
Para minha alegria, a morena clara era nada mais do que olhos brilhantes e gentis quando questionei seu cérebro sobre temas de seus segredos sobre dieta e exercício físico e seus segredos atuais de seus cuidados com a pele, essenciais para seus momentos de beleza mais embaraçosas. 
Já se perguntou como celebridades de Hollywood ficam motivados a comerem saudavelmente e se exercitarem? Já imaginou quais são suas rotinas de beleza quando estão em casa? Para descobrir os top segredos, dicas de dieta, exercício físico, e cuidados com a pele de Lea Michele, continue lendo!
 

Byrdie: Você é conhecida por liderar um estilo de vida totalmente natural, tais consciente. Com o tempo, o que inspirou você a viver dessa maneira? Você já escorregou ou caiu fora do vagão? 
  
Lea Michele: No início, eu estava incrivelmente inspirada por Alicia Silverstone. Eu a amava tanto em As Patricinhas de Beverly Hills . Eu fui vê-la em um show da Broadway quando eu era jovem; o nome era The Graduate. Pedi-lhe para assinar o meu cartaz, e ela assinou "Vai Veg" nele. Eu perguntei, "O que você quer dizer?" E ela disse: "Bem, eu sou uma vegetariana! Você deve ser vegetariana também! "Eu já sou, disse a ela. E ela disse: "Oh meu Deus, isso é incrível!" Então eu li A dieta Kind e nós nos tornamos amigas mais tarde. Ela realmente vive uma vida tão lindamente saudável. Então, eu estava muito inspirado por ela. 
Quanto a escorregar, eu não acho que você escorregue enquanto você se dá as coisas que você quer e quando você quer. Com o veganismo, eu vou e volto. Eu realmente gravito em torno de um estilo de vida vegano; é só o que eu desejo mais do que qualquer coisa. Mas eu não estou limitando-me agora. Se eu comer carne, eu tenho a certeza que sei de onde vem. Mas como eu disse, é realmente uma questão de equilíbrio. 

Byrdie: Você nota uma diferença em sua pele quando está comendo no estilo vegano? 

LM: Eu acho que quando estou comendo muito mais laticínios do que eu provavelmente deveria comer, eu noto muito eles em meu corpo. Eu observo que fico mais cansada. Mas se eu estou aos meus verdes e as coisas que eu sei que realmente me dão força e poder, então eu tenho muito mais energia. Dito isto, eu dou-me o que eu quero. Porque acho que não é realmente sobre o que você come; é como você cuida de si mesmo em geral. Eu bebo muita água; eu durmo bastante. Isso faz com que aja maior diferença na forma como a sua pele brilha, em sua textura e sua coloração.

Byrdie: E sobre os produtos? Quais são alguns de seus atuais cuidados com a pele que todos devem ter?


LM: Eu uso IS Clinical Face Wash. Eu absolutamente amo isso. E minha dermatologista deu-me um regime que eu absolutamente amei. O nome dela é Shani Darden, e eu uso sua linha de produtos. 


Byrdie: Seu corpo é incrível. Qual é o método mais bem sucedido que você encontrou para ficar em grande forma? 

LM: Eu realmente estou obcecada com a SoulCycle agora. Eu ainda faço o meu ioga quente; Eu vou ao Core Power o tempo todo. E todo mundo sabe que eu amo caminhar. Então eu continuo uma variedade agradável, e é isso que ajuda a manter-me animada com meu treino, mantendo meu corpo em boa forma. Definitivamente não é apenas uma coisa só. 

Byrdie: O que você diria que é a parte menos glamurosa de sua rotina de beleza? Você tem algum ritual que você só faz quando ninguém está olhando? 

LM: Bem, vou dizer, eu coloco creme de espinha no meu rosto durante a noite, e se alguém vier à minha porta de manhã, eu fico tipo, "Por favor, desculpe as manchas brancas em meu rosto!" E antes de eventos como este, eu me sento no sofá com sacos de chá sobre os olhos ou pepinos. Eu não tenho vergonha. Quando estou sozinha, posso fazer o que eu quiser. [Risos.]


 Byrdie: Qual o momento em sua vida que você se sente mais bonita?

 LM: Eu me sinto mais bonita toda noite quando saio do banho, visto pijamas confortáveis, e vou para a cama. Eu adoro ficar sem nenhuma maquiagem. Eu adoro colocar o meu cabelo em um coque. Eu amo estar em, pijamas bastante confortáveis. Minha cama é a coisa mais confortável em todo o mundo. Gosto muito de usar óleos essenciais antes de ir para a cama, então eu apenas coloco-os e rastejo para dentro dos lençois. Isso é realmente quando me sinto mais bonita.
  
 Byrdie: Você sempre se sentiu assim? Como sua atitude para com sua própria beleza pessoal evoluiu?

 LM: Você sabe, eu tenho sido assim a mais tempo. Eu realmente não sou uma pessoa que vivi maquiada; no meu dia-a-dia, eu não uso muita maquiagem. E eu sou muito grata  de estar nesse momento de minha vida onde eu realmente gosto de como me olho sem todas essas coisas. E então isso apenas torna ainda mais divertido quando você for se arrumar mais. Porque aí você se sente ainda mais bonita. 

Byrdie: Qual o melhor conselho de beleza que alguém já te deu? 

LM: Definitivamente beber muita água e te boas horas de sono. Eu sei que é, como, um clichê, mas quando mas noto uma diferença em minha pele é quando eu estou bem descansada. 


Byrdie: E o pior conselho? 

LM: Hmmm. Honestamente, eu não acho que alguém já tenha me dado um mau conselho. Mas às vezes eu vejo as pessoas fazerem escolhas ruins, e tomo nota. Como usar maquiagem para a academia, coisas assim. Eu só acho que, mesmo que você queira estar bonita, é muito ruim para a sua pele. 

Byrdie: Se você pudesse dar conselhos de beleza a você mesma quando tinha 20 anos de idade, o que você diria? 

LM: Pare de espremer suas espinhas. 

Byrdie: Alguma história de horror para compartilhar sobre o tema? 

LM: Com certeza. Eu costumava espremer minhas espinhas. Ou eu tinha espinhas e não sabia o que fazer, por isso gostava de transformá-las em pintas com um pouco de delineador. E então um dia, meu amigo perguntou, "Um, por que você tem todos esses pontos negros em todo o seu rosto?" E eu pensei, "Oh meu Deus." Não foi uma boa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário