8 de março de 2016

Lea, Seus Cuidados Com a Pele e Sua Parceria Com a Burt's Bees


Women's Wear Daily fez uma matéria com a Lea sobre seus cuidados com a pele e a campanha da Burt's Bees. Confira a tradução.


Atriz Lea Michele fez uma parceria com a Burt's Bees para lançar #BringBackTheBees - uma iniciativa de doação, com opção de compra dirigida ao consumidor, que visa semear um bilhão de flores silvestres para combater o declínio da população de abelhas em todo o mundo.

"Fiquei chocada ao ouvir alguns dos fatos surpreendentes sobre o quanto a vida das abelhas são afetadas agora - e como a paisagem do alimento que comemos pode ser muito afetada pela diminuição da população de abelhas", disse Michele.

Lançanda em todo o país hoje, a Burt's Bees em parceria com a fundação Greater Good vai doar 1.000 sementes de flores silvestres para cada compra de protetores labiais da marca, nos sabores Pink Grapefruit, Wild Cherry e Coconut and Pear - três aromas de edição limitada que não existiriam sem polinização das abelhas.

"As abelhas estão ligadas a muitos aspectos do nosso dia-a-dia, sendo uma delas a minha própria paixão por cozinhar e comer saudavelmente", disse Michele. "As abelhas ajudam a polinizar um terço da comida que comemos - de amoras a até abacates - por isso é importante que façamos algo para ajudá-las a prosperar."

Quanto ao seu próprio regime de bem-estar e de cuidados da pele, Michele disse ao WWD que ela gosta de manter as coisas limpas, saudáveis ​​e simples.

"Eu me orgulho em viver uma vida muito saudável", disse Michele. "Eu tento comer tão bem quanto posso - eu trabalho o tempo todo, eu caminho, gosto de todas as coisas incríveis que Califórnia tem a oferecer: comida, produto, cenário, a praia. Isso me ajuda a sentir-se melhor e fazer o meu trabalho melhor".

Apesar de uma vida inteira de usar camadas de maquiagem teatral em ambos teatro e cinema, Michele disse que seu segredo para a grande pele é tudo sobre o que acontece durante em seu tempo de inatividade.

"Em primeiro lugar, eu não uso maquiagem quando eu não tenho que usar", disse Michele. "Quando estou fora e com amigos ou familiares, não uso maquiagem no rosto, passo protetor labial e rímel e vou ao meu dia. Eu gosto de dar a minha pele uma chance de respirar quando ela precisa. Eu bebo uma tonelada de água e  sempre tento obter uma boa noite de sono. Quando sinto que minha pele está sendo mais afetada, - quando estou viajando em aviões cheios de ar seco -  eu trato minha pele muito delicadamente; Eu não vou para a cama sem lavar meu rosto; Sou consistente com meus produtos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário