8 de junho de 2016

O que Lea Michele come durante o dia

  

O site da SELF fez uma entrevista maravilhosa com a Lea, falando de sua alimentação, exercícios e muito mais. Confira a tradução abaixo.

Uma rápida percorrida no Instagram de Lea Michele e logo se vê algo muito claro: A estrela é sempre brilhante. Seja uma selfie suada após o treino na SoulCycle, ou uma foto sua pelo tapete vermelho, a atriz de Scream Queens está sempre radiante. E com o verão aí, seus snaps a beira-mar estão nos dando uma séria inveja de suas férias. A estrela, que completa 30 anos em dois meses, parece ainda mais forte, mais feliz, mais saudável; e nós tivemos que descobrir qual o segredo dessa vida bela.

O primeiro igrediente-chave: Muitos Risos.

" O riso para mim é algo que tem sido uma grande parte da minha vida e carreira, bem como minha singularidade," Michele diz ao Self.

O ultimo projeto de Lea Michele é uma parceria com a SunChips com sua campanha Waves Of Laughter. A SunChips criou uma linha de "Laughalizer", que permite que as pessoas esncontrem seu

tipo de risada. Quando alguém compartilha seus resultados, a empresa doa $ para a sem fins lucrativos Step Up Women's Network, com a qual Michele tem trabalhado nos dois últimos anos. Sua risada é jovial, - como esperado.

A segunda coisa: Uma saudável, mas não restritiva dieta.

"Eu realmente não me privo", diz ela. "Eu trabalho muito duro e como de maneira saudável, então eu nunca me sinto culpada sobre as coisas que estou comendo". Um dia típico para ela começa com seu café da manhã favorito, pão de abacate, ou um smoothie depois de uma Ioga quente ou uma seção de exercício na SoulCycle. Em seguida ela diz que tem uma salada verde para o almoço, que ela tenta mudar todos os dias para mantê-la fresca. Para o jantar, ela está a fim de uma refeição robusta. Ela é uma grande fã de jantares de sushi, e ela também gosta de comer fora, no restaurante mexicano local de comida vegana, Gracias Madre em LA, ou no restaurante vegano orgânico Real Food Daily. Mas como a maioria de nós, ela também tem um lugar em seu coração para uma grande tigela de macarrão.

"Eu tento ficar no lado mais saudável, mas eu também sou italiana, por isso comida italiana é absolutamente minha favorita," diz ela. "Uma grande tigela de macarrão também é um dos meus jantares favoritos."

Outra coisa favorita de Michele: Um treino que não envolva só o corpo, mas também sua mente.

As aulas de ciclismo ao ar livre bateram esse ponto para ela. Curiosidade: Ela canta em voz alta por toda a classe.

"Eu sinto que a SoulCycle é realmente tão inspiradora e edificante para mim", diz ela. "Um treino tem que ser bom para minha mente, corpo e alma. Não é simplesmente louca na academia, tem que ser algo que vai fazer o meu espírito se sentir bem ao mesmo tempo."

E ela gosta de sair fora de sua zona de conforto.

"Dois meses atrás eu fui em uma viagem que para mim é algo que eu nunca havia feito antes", diz ela. "Foi muito grande e libertador, e eu sempre dizia que antes de completar 30, queria ir em uma aventura sozinha. Para mim realmente foi uma experiência de mudança de vida."

Embora ela não tenha ido muito longe, - Apenas um passeio até Santa Barbara, para o caso de precisar voltar para casa, por causa de alguma coisa - sua viagem sozinha foi extremamente interessante. Continue brilhando, Michele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário